Diretor do Saaetri atende ao pedido do vereador Rogério Camarinho

WhatsApp-Image-2017-05-25-at-14.47.11.jpeg

Nesta quinta-feira, dia 25, o diretor do Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios), Alberto dos Santos Lavinas, designou uma equipe para realizar reparos na rede de água do Barros Franco, na Vila Isabel, atendendo ao pedido do vereador Rogério Camarinho.

Com problemas na rede, o abastecimento dos moradores ficava prejudicado. “Os moradores da Rua Sebastião Barbosa e os do Condomínio Residencial Recanto do Lago sofriam constantemente com interrupção no abastecimento. Este é um grande passo para resolver este problema”, justificou o vereador Rogério.

O serviço foi concluído no mesmo dia e o asfalto será recolocado nos próximos. “Gostaria de agradecer à atenção com que o diretor da autarquia, Betão Lavinas, tem nos tratado. Ele promete e resolve o problema rapidamente, entendendo que o nosso pedido, é um anseio da população trirriense. Com este serviço, beneficiou muitas famílias da localidade”, finalizou o vereador.