Desportistas Nêgo e Espião recebem o título de Amigos de Três Rios

Amigos-de-Três-Rios-2.jpg

Dois desportistas trirrienses recebem o título de Amigos de Três Rios, nesta quinta-feira, dia 30 de agosto. Através de uma indicação do vereador Rozemar Duarte Neves (Guezo), Alexander dos Santos (mestre Espião) e Ivanir Maia (Nêgo) foram homenageados durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Três Rios.

“São dois homens que não medem esforços e se dedicam em retirar as crianças das ruas. O Nêgo é incansável na busca de melhorar as condições dos meninos para participar em campeonatos, em realizar torneios na Ladeira das Palmeiras. E o Espião faz este trabalho social, através da capoeira há 18 anos. São quase duas décadas influenciando positivamente nossas crianças e adolescentes, cobrando resultados na escola, cobrando obediência com os mais velhos. Sei que é uma homenagem singela, mas é de coração por tudo que eles oferecem para nossa comunidade”, disse o vereador solicitante, Guezo.

Os vereadores presentes na sessão, também elogiaram a atitude dos desportistas. “Estes trabalhos sociais realmente nos fazem pensar num amanhã melhor. Pessoas que se dedicam através de atividades físicas, em oferecer o melhor para outras crianças e adolescentes. Colocar as crianças no eixo, dedicando-se ao esporte, encaminhando pessoas. Parabéns aos homenageados, e parabéns também ao vereador Guezo pela lembrança”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.

Nêgo e mestre Espião agradeceram a homenagem, falaram sobre o apoio oferecido pelo vereador Rozemar Duarte Neves (Guezo) e concluíram abordando a satisfação de fazer parte da vida dos jovens assistidos nos projetos.