Delegado e policiais civis homenageados na Câmara de Vereadores de Três Rios

Foto-1.jpg

Atendendo a uma sugestão do vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde), foram homenageados na noite de quinta-feira, dia 09, o delegado da 108ª Delegacia Policial, Nei Loureiro e os policiais civis Leonel Borges e Adler Macedo Marinho.

“Foi uma homenagem aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, devido ao serviço que estes três senhores vêm desenvolvendo no combate à criminalidade da nossa cidade, conseguindo neutralizar a ação dos infratores. É apenas uma forma simbólica de homenagearmos estes que vem trabalhando incansavelmente para a melhoria da segurança do nosso município”, justificou o vereador Juarez da Saúde.

O delegado agradeceu o carinho que recebeu da Câmara de Vereadores quando assumiu a 108ª DP e ressaltou a união dos Poderes Legislativo e Executivo em prol da segurança.