Coordenadora do CAC Três Rios se reúne com gerentes do Banco Itaú

Helena-e-Itau.jpg

A coordenadora do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios), Helena Maria Costa Oliveira França e Silva, participou de uma reunião com o gerente regional das agências do Banco Itaú, Leonardo Silva Ribeiro; com a gerente da Agência da Rua Presidente Vargas, Camilla de Salles Soares Ramos e a gerente da agência da Praça da Autonomia, Priscila Kaiser, com o objetivo de estabelecer uma parceria com a instituição.

A intenção dos gerentes é que as reclamações sejam encaminhadas diretamente às agências para que sejam resolvidas com maior rapidez.
“Entendemos a preocupação deles e, acho que pode até ser uma parceria bacana para todos. Levando-se em conta a proximidade das agências bancárias com o Centro de Atendimento ao Cidadão, teremos um atendimento muito mais ágil e eficaz. Vamos trabalhar em cima desta parceira para beneficiar o cidadão trirriense”, explicou a coordenadora.

O presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, aprovou a parceria. “Com esta parceria, a população trirriense será a maior beneficiada, tendo seus direitos respeitados. O objetivo da Câmara de Vereadores é que os consumidores tenham seus problemas resolvidos de forma rápida e satisfatória para ambos os lados”, disse Nilcélio Sá.