Comissão de Educação da Câmara discute processo eleitoral das diretoras nas escolas municipais

Foto-1.jpeg

Representando a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Três Rios, os vereadores Fabiano Oliveira (presidente) e Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico, secretário) estiveram na Secretaria de Educação Municipal, na última segunda-feira, dia 09, para tratar sobre o processo eleitoral das equipes gestoras das unidades escolares.

“Durante nossa conversa com a secretária de Educação Hélida Siqueira e suas assessoras, pudemos tirar dúvidas que nos foram apresentadas por alguns professores neste processo de escolha dos diretores das escolas municipais. Aproveitamos o encontro para solicitar outras melhorias na educação, dentre elas, o transporte de estudantes, principalmente os da zona rural, com destaque para o distrito de Bemposta”, disse o presidente da Comissão, Fabiano Oliveira.

A Comissão de Educação, Esporte e Cultura da Câmara de Vereadores vem acompanhando de perto o trabalho da secretaria, fiscalizando, sugerindo e acelerando os processos legislativos que contribuam para a melhoria da qualidade na educação.