Comandante do 38º BPM presta contas na Câmara de Vereadores de Três Rios na próxima quinta-feira

Rogério-Camarinho-e-comandante3.jpg

Tenente-coronel Soliva reuniu-se com o presidente da Casa Legislativa trirriense, Rogério Camarinho, para debater a segurança pública do município

Na próxima quinta-feira, dia 10, o comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Alex Marchito Soliva vai realizar uma prestação de contas na Câmara de Vereadores de Três Rios. A partir das 18h30, o militar vai apresentar os números obtidos pelo batalhão em 2019.

“O tenente-coronel falará sobre as prisões e apreensões efetuadas, sobre o resultado dos Guardiões da Vida – que alcançou o menor caso de reincidência de agressões do Brasil, dentre outros dados importantes para nossa cidade. A segurança pública é sempre um grande anseio da população e em nossa cidade não é diferente. Por isso é tão importante debatermos esse assunto”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

Em conversa com o chefe do Poder Legislativo na última quinta-feira, dia 03, o comandante apresentou alguns resultados do município trirriense. “Foi uma conversa muito produtiva. Precisamos unir os poderes para trabalhar por uma cidade melhor. Como representantes da população, ouvimos constantes pedidos de atenção para determinadas localidades. Inclusive, durante nossa conversa, pontuei algumas áreas para o comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, solicitando a intensificação da ronda e da presença dos militares. Muito solícito, o tenente-coronel afirmou que vai atender e aumentar a fiscalização em alguns pontos da cidade”, finalizou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios.