Clecinho consegue emenda de R$ 1 milhão para ser investido na Saúde trirriense

Foto-2.jpg

O vereador Clécius Silva de Sousa (Clecinho) assegurou R$ 1 milhão para serem investidos na saúde do município de Três Rios. A receita, oriunda de emenda parlamentar, foi paga nesta quinta-feira (26) pelo Governo Federal e já está disponível no Fundo Nacional de Saúde. A emenda poderá ser utilizada para a reforma, compra de equipamentos e insumos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Três Rios).

Com a dificuldade financeira que Três Rios vêm enfrentando, assim como todo o país, este recurso vai proporcionar melhoria na assistência à saúde do trirriense. “De nada adianta construir novas estruturas se não houver garantia de bom atendimento nas que já existem”, ponderou Clecinho.

O vereador garante que mantém contato com diversos gestores e tem se desdobrado para obter recursos públicos para a cidade, tanto do Governo do Estado, quanto da esfera federal.