Cláudio Roberto Pereira é empossado vereador

Foto-4.jpg

Na noite de terça-feira, dia 20, com plenário lotado, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, cumpriu determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro e empossou o suplente Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha).

O recém empossado vereador agradeceu à família, amigos e a Deus pela conquista e pela oportunidade de representar a população trirriense. “Entendo que tudo é no tempo de Deus e estou feliz em poder dar voz aos trirrienses, em poder discutir melhorias para nossa cidade e contribuir para o progresso e futuro de Três Rios. Agradeço a minha família, que sempre esteve do meu lado, em especial ao meu pai – José Moacyr Pereira – sempre foi muito querido na cidade e nos ensinou verdadeiros valores do ser humano. Estou aqui para contribuir”, disse o vereador Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha).

Os vereadores deram boas vindas ao vereador e elogiaram a importância e atuação da família no processo da eleição. “Aproveitamos também para colocarmos à disposição do vereador para o que for preciso e no que pudermos ajudar. Com certeza, sua experiência junto à população trirriense, principalmente entre os assistidos pela Secretaria de Saúde, será muito valorosa e contribuirá com nossas discussões”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.