Claudio Mala Velha reforça pedido por melhorias na USF Bemposta

Claudio.jpg

O vereador Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha) encaminhou ofício ao prefeito Josimar Salles, solicitando a construção da Clínica da Família, no distrito de Bemposta.

O objetivo do vereador é que as famílias tenham mais dignidade nas consultas médicas. “Muitas famílias, às vezes com parentes já debilitados tem que se deslocar até o Centro de Três Rios, em busca de atendimento especializado. Levando este atendimento para o distrito, vamos possibilitar com que as pessoas sejam atendidas com maior agilidade e de forma mais eficaz”, justificou o vereador.

Esta não é a primeira vez que um vereador solicita melhorias para a Unidade de Saúde da Família do distrito. Em 2017, os vereadores Clecius Silva e Sousa (Clecinho), Rafael Brasiel e Rogério Camarinho chegaram a contemplar a USF, através da emenda impositiva. No total, foram destinados R$ 74 mil para a unidade e benefício da população bempostense.

No requerimento, Cláudio Mala Velha solicitou também a reforma da Unidade de Saúde da Família do Vale as Cachoeiras, ainda no distrito, na localidade conhecida como Córrego Sujo.