Cláudio Mala Velha homenageia músico e professor Ronald Saar

Foto-1-2.jpeg

O vereador Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha) concedeu uma Moção de Aplausos na última terça-feira, dia 18, ao professor Ronald Saar. O profissional que é conhecido no segmento musical da região, participou do processo seletivo para escolha do diretor da Escola Cívico-Militar que inicia as atividades em abril no município trirriense.

“O Ronald é uma pessoa que conheço há tempos, conheço a trajetória tanto da educação quanto na música e tenho muito orgulho de chamá-lo de amigo. Pelo desempenho, pelo profissionalismo eu não poderia de prestar esse reconhecimento a esse ser humano fantástico”, justificou o autor da homenagem, Cláudio Mala Velha.

Emocionado, o homenageado agradeceu a lembrança e reconhecimento da Casa Legislativa trirriense e, principalmente, ao autor da proposta, o vereador Cláudio Roberto Pereira. Ronald Saar aproveitou a oportunidade para solicitar atenção para o setor de cultura.

Os vereadores também elogiaram o trabalho do músico e professor e colocaram a Câmara de Vereadores de Três Rios à disposição para ajudá-lo em possíveis demandas.