Cláudio Mala Velha entrega Moção de Aplausos às medicas cubanas

Médicas-cubanas-homenageadas-3.jpg

Na sessão legislativa da última quinta-feira, 31 de outubro, o vereador Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha) entregou Moção de Aplausos a três médicas cubanas que prestaram serviços no município trirriense: Yaime Tereza Peres Pausa, Yamet Cuni Lemns e Alina Despaigne Santiesteran.

“Essas três profissionais prestaram excelentes serviços à população trirriense. Trabalharam com muita dedicação e empenho e isso nos motiva a prestar essa simples homenagem, mas que reforça a importância de um trabalho bem realizado e que fez a diferença”, justificou o autor da proposta, vereador Cláudio Mala Velha.

O vereador Luiz Alberto Barbosa, co-autor da Moção, elogiou a atuação das médicas durante o pe

ríodo em que esteve na função de secretário de Saúde, falou sobre a dedicação das profissionais e o carinho que elas conquistaram da população assistida.

Representando as homenageadas Yaime relatou a importância do período em que os 10 profissionais trabalharam na saúde trirriense, falou sobre a vontade de reassumir o cargo e a esperança de que o projeto seja retomado pelo Governo Federal.