Cláudio Mala Velha entrega Moção de Aplausos a ex-vereador Tuca

Cláudio-Mala-Velha-homenageia-Tuca.jpg

Na última quinta-feira, dia 06, o vereador Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha) entregou Moção de Aplausos ao ex-vereador Rubéns César Mizael (Tuca) como forma de agradecimento e reconhecimento ao serviço prestado à população trirriense.

“O Tuca é uma pessoa muito especial. Foi presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios e foi o responsável pela construção deste prédio onde hoje está localizada a Casa Legislativa trirriense. Foi ele também o responsável por homenagear ao meu pai, José Moacyr Pereira, colocando seu nome no plenário desta Casa de Leis”, justificou o vereador Mala Velha.

Durante a entrega, os vereadores reiteraram a importância do ex-vereador, elogiaram o trabalho do Tuca e sua simplicidade.