Centro de Atendimento ao Cidadão registra 1.226 atendimentos em fevereiro

cac-tr.jpg

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios) registrou aumento de atendimento no segundo mês deste ano. De acordo com relatório enviado pela diretora do CAC, Helena Maria Costa Oliveira França e Silva, o Centro de Atendimento registrou 1.226 atendimentos.

 

Foram 78 emissões de carteira de trabalho e 08 guias do Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro), feitos pela equipe do CAC. E, 396 requerimentos de seguro desemprego, 95 homologações, 259 carteiras de trabalho e 390 atendimentos ao trabalhador, feitos pela equipe do Ministério do Trabalho.

 

Lembrando que a emissão de carteira de trabalho feita pelo Centro de Atendimento ao Cidadão retornou apenas na segunda quinzena de fevereiro. O serviço estava paralisado por problemas técnicos. Anteriormente o serviço era executado apenas pela unidade do Ministério do Trabalho, que também funciona na Rua Duque de Caxias, nº 75, Centro de Três Rios.