Centro de Atendimento ao Cidadão lança campanha Consumindo Cultura

17457774_1304228506324922_3670038295693504051_n.jpg

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) lançou o projeto Consumindo Cultura, onde a unidade vai receber doação de livros e revistas e as pessoas que se interessarem poderão retirar sempre que precisar.

“Com o slogan ‘Doe quando puder, retire quando precisar’ a nossa intenção é ajudar aquelas pessoas que tem livros e revistas que não usam mais, e também para aqueles que precisam e não podem comprar. Uma forma do CAC, juntamente com a Câmara Municipal, incentivar a cultura, de levar cultura para todos”, explicou a diretora do Centro de Atendimento ao Cidadão e idealizadora do projeto, Helena Maria Costa Oliveira França e Silva.

Aprovado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, o projeto começou na segunda quinzena deste mês, e os interessados podem doar ou retirar os livros e revistas na sede do Centro de Atendimento ao Cidadão, que fica na Rua Duque de Caxias, nº 75, Centro de Três Rios.