Centro de Atendimento ao Cidadão emitirá carteiras de trabalho na Jaqueira nesta sexta-feira

Carteira-de-trabalho-1.jpg

Na próxima sexta-feira, dia 23, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios), vinculado à Câmara Municipal de Vereadores estará em atendimento na quadra da Jaqueira. O serviço faz parte do Projeto De mãos dadas construindo o futuro, idealizado pela Escola Municipal Santa Luzia, que tem o objetivo de oferecer serviços aos moradores da localidade.

Além do atendimento do CAC Três Rios, que contará com emissão de carteira de trabalho e esclarecimento de dúvidas jurídicas, estarão disponíveis: aferição de pressão, orientações sobre emissão de CPF e RG, corte de cabelo, atividades físicas, oficinas de artes e apresentação do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) e Guardiões da Vida, do 38º Batalhão da Polícia Militar.

O Projeto De mãos dadas construindo o futuro vai ser realizado das 8h às 12h. “O Centro de Atendimento ao Cidadão tem o objetivo de oferecer serviços de qualidade na sede da instituição, que fica na Rua Duque de Caxias, nº 75, no Centro, mas também tem esta meta de atender nos bairros. Fizemos no Habitat, agora vamos para Jaqueira. Vamos aproveitar todas as oportunidades para atender aos cidadãos trirrienses”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.