Celso Jacob Filho é empossado vereador

Posse-do-Celsinho-13-3.jpg

Cumprindo o que determina a Lei Orgânica do Município, após a saída do vereador Luiz Alberto Barbosa, que assumiu a Secretaria de Saúde na última semana, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, deu posse nesta terça-feira, dia 13, ao primeiro suplente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Celso Alencar Ramos Jacob Filho, mais conhecido como Celsinho, que obteve 898 votos.

O recém-empossado vereador agradeceu a oportunidade, mas afirmou ter a convicção de conseguir contribuir melhor com a cidade, dando continuidade ao trabalho iniciado na Secretaria de Esportes e Cultura de Três Rios. “Estou muito feliz pela posse, mas acredito que neste momento, minha contribuição será mais significativa junto ao Governo Municipal, gerindo a Secretaria de Esportes e Cultura. Estamos trabalhando para trazer muitos projetos para nossa cidade”, disse.

Na próxima terça-feira, dia 20, portanto, Nilcélio Sá, dará posse ao segundo suplente, Arthur Giovanni Palante, que obteve 416 votos.