Câmara Municipal de Três Rios recebe visita de crianças do bairro Habitat

crianças-habitat.jpg

Na tarde de ontem (29), o presidente da Câmara, Nilcélio Sá, e o vice-presidente, Fabiano Oliveira, receberam a visita das crianças moradoras do Bairro Habitat, em um bate-papo sobre como funciona o Poder Legislativo.

As crianças puderam simular uma sessão ordinária, onde eles próprios fizeram o papel de vereadores e logo após prestaram uma homenagem ao presidente da Casa.

Na ocasião, Nilcélio Sá ressaltou a importância do estudo em suas vidas, para que, no futuro, possam ter uma profissão digna e ajudarem outras pessoas.

Finalizando a visita, os menores puderam conhecer todos os setores da Câmara de Vereadores, conversando com os funcionários para compreenderem como funciona o trabalho de cada um.