Câmara de Vereadores votará projeto que prevê adesivação dos carros na próxima terça-feira

Câmara-de-Vereadores-panoramica.jpg

Atendendo a uma reivindicação antiga do vereador Nilcélio Sá, a Câmara de Vereadores de Três Rios vota na próxima semana, o projeto de lei que permite a adesivação dos carros da Casa Legislativa.

“Desde o meu primeiro mandato, tenho a consciência da importância desta adesivação, que vai nos permitir uma melhor fiscalização até por parte da população. Os carros oficiais tem que atender às demandas oficiais. Com esta simples medida vamos evitar que os carros sejam deslocados para outras atividades”, explicou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios.

Nestes meses, a equipe técnica e jurídica estudou formas de regularizar a adesivação, preservando os princípios constitucionais. “Estudamos formas de garantir que a adesivação fosse feita de forma legal. Os vereadores Fabiano Oliveira e Juarez de Souza, por exemplo, estiveram na Câmara de Volta Redonda e puderam acompanhar a forma como foi feito por lá. Reforçando que estamos dando mais armas para que a população nos ajude a fiscalizar”, disse Nilcélio.

De acordo com o projeto, a adesivação ocorrerá nas portas laterais dianteiras, com tamanho igual ou superior a 30 centímetros. Lido na reunião da última quinta-feira, dia 1º de junho, o projeto de autoria do vereador Nilcélio Sá, será votado na próxima terça-feira, dia 6.

Lembrando que, as reuniões da Câmara de Vereadores começam às 18h30.