Câmara de Vereadores vota verba destinada ao Carnaval nesta quarta-feira

Plenário.jpg

Nesta quarta-feira, dia 17, a Câmara de Vereadores de Três Rios realizará uma sessão extraordinária, a partir das 18h30, para analisar a verba que o Poder Executivo quer destinar às escolas de samba do município.

O projeto de lei que prevê ajuda financeira às agremiações e aos blocos de embalo chegou à Casa Legislativa, nesta terça-feira, dia 16, faltando 26 dias para o desfile. “As escolas de samba do nosso município estão esperando por esta verba, por isso os vereadores foram convocados para votar este projeto e agilizar a liberação desta verba, que contribui para o maior carnaval da Região Centro Sul Fluminense”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.

Além do trabalho informal, o Carnaval em Três Rios movimenta a economia com aumento da circulação  nos supermercados, hotéis, restaurantes, lojas e departamentos. A programação oficial da folia trirriense será divulgada pelo Poder Executivo nos próximos dias.