Câmara de Vereadores prorroga Lei da Mais Valia

Luiz-Alberto.jpg

Através de uma solicitação do vereador Luiz Alberto Barbosa, a Câmara de Vereadores de Três Rios aprovou a prorrogação da Lei da Mais Valia que tem o objetivo de facilitar e dar oportunidade para que as pessoas que possuem construção sem licenciamento, de legalização a situação.

O novo prazo, aprovado por unanimidade, foi estendido até o dia 30 de novembro. “Com a prorrogação, os moradores que estão tendo dificuldade de regularizar suas construções, terão um prazo maior para fazê-lo. Porque sabemos que muitas pessoas tem esta vontade, mas como a situação econômica do país está difícil, as pessoas tem enfrentado esta dificuldade também. Aumentando este prazo, estamos aumentando a possibilidade das pessoas regularizarem a situação”, explicou o vereador autor da proposta, Luiz Alberto Barbosa.