Câmara de Vereadores presta homenagem a Betinho da CTB

Vereador-Cláudio-Mala-Velha.jpg

Projeto de autoria do vereador Cláudio Mala Velha denomina Espaço de Lazer Carlos Alberto de Souza, área em frente à Escola Municipal Américo Silva

Nesta terça-feira, dia 14, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei de autoria do vereador Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha), denominando Carlos Alberto de Souza (Betinho da CTB), o espaço de lazer ao lado da Escola Municipal Américo Silva.

A nomeação tem o objetivo de homenagear um antigo morador da localidade, que faleceu recentemente, e era muito estimado no bairro. “O Betinho sempre foi uma pessoa muito querida, muito simples e muito amiga. Como a inauguração do Colégio Militar vai acontecer nos próximos dias, a intenção é fazer essa homenagem a este homem, perpetuando seu nome no espaço em que ele zelava com tanto amor e dedicação”, explicou o vereador Cláudio Mala Velha.

O projeto foi encaminhado ao Poder Executivo para ser sancionado.