Câmara de Vereadores homenageia mulheres

Foto-Capa.jpg

Presidente Rogério Camarinho enalteceu as mulheres e incentivou a participação feminina na política

Nesta terça-feira, dia 10, a Câmara de Vereadores de Três Rios prestou mais uma homenagem às mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.

“Sabemos que o dia da mulher é todo dia. Sabemos também que as mulheres merecem toda honra possível. São seres que nos motivam, nos impulsionam, que conseguem realizar diferentes atividades paralelas e ainda embelezam nossas vidas”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

Como nos anos anteriores, cada vereador escolheu uma homenageada. “Gostaríamos de homenagear a todas, mas infelizmente não é possível. Por isso, escolhemos uma, representando a mulher que é dona de casa, funcionária, mãe, esposa, filha, empreendedora, estudante, a mulher virtuosa. Enfim… pra reconhecer a importância dessas que contribuem para o nosso crescimento como pessoa e ser humano. Importante também aproveitarmos esses momentos para fazermos uma reflexão e incentivarmos a participação feminina na política. A mulher tem se destacado em diferentes áreas. Sentimos falta de uma mulher legislando na Câmara de Vereadores de Três Rios “, resumiu o chefe do Poder Legislativo trirriense.

Foram homenageadas:

Luiz Alberto Barbosa: Simone Novaes Assumpção