Câmara de Vereadores homenageia mulheres em sessão solene

Foto.jpg

Na última quinta-feira, dia 08, os vereadores de Três Rios realizaram uma sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher. Na ocasião, mulheres que se destacam na sociedade trirriense, seja pelo trabalho filantrópico, educativo, político ou de amparo e conscientização, foram homenageadas na Câmara de Vereadores, que estava cheia.

“Foi uma cerimônia de fato muito representativa para nós, legisladores, porque sabemos do papel importantíssimo que a mulher tem. O poder que a mulher tem por nos impulsionar. Somos extremamente gratos às mulheres que Deus colocou em nossas vidas, e ao papel que cada uma exerce. Foi uma homenagem simbólica, mas uma forma para dizermos que elas são importantes para nós”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.

Foram homenageadas:

• Vera Lúcia Serdeiro Caldas