Câmara de Vereadores homenageia médico Paulo Roxo

foto.jpg

Autor da proposta, vereador Fabiano Oliveira, agradece pela dedicação, profissionalismo e carinho com que o médico trata a população trirriense

O vereador Fabiano Oliveira realizou nesta terça-feira, dia 24, a primeira entrega de Moção de Aplausos nestes 10 meses de mandato. O escolhido para tal homenagem foi o médico que integra o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, Paulo César Coutinho Roxo.

“Sou criterioso nas escolhas das homenagens, porque não gostaria de elogiar num dia e ter que solicitar mudança de postura em outro. E o doutor Paulo Roxo tem se mostrado um médico dedicado, um médico atuante, que tem generosidade, amor ao próximo, e que tem melhorado a qualidade da saúde pública municipal. Esta singela homenagem é uma forma de externar todo o carinho e agradecimento que a população trirriense tem por este profissional. Estou sendo instrumento da vontade popular”, justificou o vereador autor da indicação, Fabiano Oliveira.

Doutor Paulo Roxo tem dedicado à medicina nos últimos 45 anos e, em Três Rios, já passou por diversos postos de atendimento. Atualmente, presta serviço na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Três Rios) e no Posto de Saúde da Família do Cantagalo.

Satisfeito com a homenagem e lembrança, o médico agradeceu aos vereadores, em especial, o autor da proposta Fabiano Oliveira e, dedicou a homenagem também à equipe que o acompanha, citando: Osmarina Cardoso, Jorge Luiz de Souza Pires, Verlaine Medeiros, Cláudio Roberto Pereira, Daniele Pinto e ao secretário municipal de Saúde, Luiz Alberto Barbosa.

“Tenho uma gratidão pelo doutor Paulo Roxo e esta homenagem é de fato, um reconhecimento que a população trirriense tem com este profissional dedicado e competente. Com certeza, uma grande referência na Secretaria Municipal de Saúde e que muito nos orgulha. Uma homenagem merecida e o autor da indicação está de parabéns pela lembrança”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.