Câmara de Vereadores homenageia equipe de Unidade Básica de Saúde pelos serviços prestados

DSCN7139.jpg

A equipe da Unidade Básica de Saúde da JK, no Centro da cidade, foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Três Rios, na última terça-feira, dia 21. O vereador Nilcélio Sá, justificou a entrega da Moção de Aplausos às agentes, pelos serviços prestados à comunidade local.

“O atendimento na UBS da JK é exemplar. Elas não apenas prestam o serviço, mas o fazem com amor, dedicação, carinho e é isso que esperamos de profissionais que são tão importantes para a saúde do nosso município. Esta homenagem é uma forma da Câmara de Vereadores dizer a vocês que estamos orgulhosos pelo trabalho que tem prestado à população trirriense”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.

Dentre as homenageadas da unidade estão: Mariane Raquel Costa, Carla Pereira Costa, Ana Carolina da Silva, Bruna Aparecida Silva de Souza e Carla Oliver.