Câmara de Vereadores homenageia Clube Rotary pelos 112 anos de serviços prestados

Rotary.jpeg

Na última quinta-feira, dia 23, a Câmara de Vereadores de Três Rios, através do vereador Juarez Pereira, entregou Moção de Aplausos aos representantes do Rotary Club Três Rios Beira Rio e Rotary Club Três Rios, pelos serviços prestados na cidade trirriense.

“Com grande orgulho homenageio esta instituição internacional apolítica que completa 112 anos nesta semana e que tem prestado belíssimos trabalhos em nossa cidade. É uma instituição fundada em Chicago, mas que tem atuação em todo o mundo, com serviços humanitários, companheirismo, diversidade, integridade e liderança. O Rotary Club é voltado para a promoção da paz, combate às doenças, saúde, apoio à educação e ao desenvolvimento econômico”, explicou o autor da proposta, vereador Juarez.

O Rotary Club é uma associação de líderes que prestam serviços a sua comunidade, combatendo principalmente o analfabetismo, pobreza e fome.  Além dos representantes das duas unidades de Três Rios, foi homenageado o governador da Área 12do Rotary Club, Modesto Freitas, que representa o Distrito 4.600, no qual Três Rios faz parte. “É a primeira vez que o Rotary Club é homenageado pela Câmara de Vereadores de Três Rios. Logo hoje, no dia dos rotarianos municipais (dia 23). Agradecemos pela lembrança e carinho desta Casa Legislativa”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, parabenizou ao vereador Juarez pela autoria do projeto e engrandeceu a presença da instituição na cidade trirriense. “A importância do Rotary Club em Três Rios é indiscutível. Eles tornam o mundo melhor, nosso estado melhor, nossa cidade melhor. Estamos felizes pela homenagem e saibam que vocês são sempre bem vindos nesta Casa de Leis Trirriense”, disse Nilcélio.