Câmara de Vereadores entrega Títulos de Cidadania trirriense e Mérito Legislativo na próxima semana

Foto.jpg

Na próxima sexta-feira, dia 14, data em que o município de Três Rios vai completar 80 anos, a Câmara de Vereadores vai fazer a entrega de Títulos de Cidadania trirriense e Mérito Legislativo.

“Além da entrega dos títulos, temos também a entrega da medalha da Condessa do Rio Novo, que este ano será concedida à irmã Maria Aparecida Pereira da Silva, que cuida de um projeto social no Bairro Santa Terezinha e a medalha Barão Ribeiro de Sá ao padre Medoro de Oliveira Souza Neto. Duas figuras importantíssimas para a sociedade trirriense. Esta honraria, a maior que o município concede é uma forma de reconhecimento pelo trabalho social que ambos vem fazendo na cidade”, justificou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.

Lembrando que, para a entrega das maiores honrarias, é necessário que haja a aprovação de todos os vereadores. “Quando anunciei os nomes, todos concordaram devido à representatividade de ambos. São anos e anos se dedicando aos mais pobres, aos necessitados, à igualdade… com certeza, duas homenagens mais que merecidas”, finalizou Nilcélio Sá.