Câmara de Vereadores de Três Rios realiza sessão solene em homenagem aos 79 anos do município

Fachada.jpg

A Câmara de Vereadores de Três Rios realiza no próximo dia 14, numa quinta-feira, a sessão solene celebrando os 79 anos de emancipação política-administrativa do município. Neste ano, 34 pessoas serão homenageadas recebendo o título de cidadania trirriense, mérito legislativo, medalha Condessa do Rio Novo e comenda do Mérito Legislativo Barão Ribeiro de Sá.
A sessão acontecerá no Clube Atlético Entre-Rios, com a presença dos vereadores, prefeito Josimar Salles, vice-prefeito Alberto dos Santos Lavinas (Betão Lavinas), dentre outras autoridades.
As maiores honrarias concedidas serão entregues a: Fiamma Sola Penna (medalha Condessa do Rio Novo) e pastor Miracy Borges de Lemos (comenda do Mérito Legislativo Barão Ribeiro de Sá).
“Este é o evento de maior importância da Casa Legislativa, onde temos a oportunidade de homenagear pessoas que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do nosso município. Ao longo destes 79 anos de história, muitas pessoas trabalharam e trabalham para que a cidade siga rumo ao crescimento”, disse o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.
Veja abaixo os homenageados no 14 de dezembro deste ano:

Título de Cidadania Trirriense
Adriano Venuti Ferreira