Câmara de Vereadores de Três Rios realiza audiência que trata da defesa animal

WhatsApp-Image-2017-05-22-at-13.24.07.jpeg

Situação do canil municipal será discutida com representantes do Poder Executivo

Na próxima quarta-feira, dia 31, a Câmara de Vereadores de Três Rios vai realizar uma audiência pública para debater sobre a situação dos animais abandonados nas ruas da cidade e, que são resgatados por voluntários. Com o tema: Defesa animal – um caso de saúde pública, o encontro vai ser realizado no auditório da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, que fica na Avenida Alberto Lavinas (Beira-Rio), nº 1.847, Centro da cidade.

Na ocasião, os representantes das organizações não governamentais que desenvolvem trabalho em Três Rios irão apresentar seus respectivos trabalhos, demandas e enumerar as necessidades. Representantes do Governo Municipal também vão participar, apresentando propostas para solucionar o problema que vem aumentando consideravelmente.

A audiência será presidida pelo vereador Nilcélio Sá, presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios. “Estamos tratando de um caso de saúde pública. As organizações precisam do apoio do Poder Público para desempenhar o trabalho de maneira mais eficaz. É uma causa importante e que precisa ser discutida, analisada e trabalhada por todos nós, porque na verdade, isso é uma responsabilidade do Governo”, justificou Nilcélio.

A audiência vai começar às 18h e a entrada é gratuita.