Câmara de Vereadores de Três Rios homenageia prefeito André Português

Foto-1-2.jpg

Moção de Aplausos sugerida pelo presidente da Casa Legislativa Rogério Camarinho foi aprovada por unanimidade

Na última quinta-feira, dia 12, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, entregou uma Moção de Aplausos ao prefeito André Português. A homenagem foi aprovada por unanimidade na Casa Legislativa trirriense.

“O André é um apaixonado pelo que faz. Passou pela Câmara de Vereadores de Miguel Pereira e posteriormente foi eleito prefeito, o mais jovem no município miguelense. E tem se mostrado um político diferenciado. Com humildade, sem vaidade, com muita força de vontade e trabalho tem transformado a realidade do município. Diante de um cenário em que a política está cada vez mais desvalorizada e desacreditada, encontrar alguém disposto a fazer a diferença e crescer junto com a cidade é motivador. Essa homenagem é apenas o reconhecimento deste trabalho que está sendo feito no município de Miguel Pereira”, elogiou o chefe do Poder Legislativo trirriense, Rogério Camarinho.

Durante seu discurso, o prefeito de Miguel Pereira André Português agradeceu a homenagem prestada pela Câmara de Vereadores de Três Rios. De forma especial agradeceu ao presidente Rogério Camarinho e colocou o gabinete à disposição dos legisladores trirrienses.

Os vereadores elogiaram a atuação do prefeito, que segundo eles, está mudando a realidade de Miguel Pereira com muitas realizações importantes. “O prefeito André Português é uma inspiração para os municípios da região. Um homem positivo, que tem batalhado para conseguir melhorias para o seu município e que tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida dos miguelenses”, finalizou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.