Câmara de Vereadores de Três Rios homenageia Josemo Corrêa de Mello

1-1.jpg

Projeto de autoria do vereador Rogério Camarinho foi aprovado por unanimidade

Nesta quinta-feira, dia 24, os vereadores trirrienses aprovaram por unanimidade o projeto de lei de autoria do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, denominando o Distrito Industrial da Barrinha II como Distrito Industrial Josemo Corrêa de Mello.

“O empresário Josemo Corrêa de Mello foi o maior empregador que a nossa região já teve e foi o responsável pela primeira indústria instalada no Distrito Industrial da Barrinha II. Então nada mais justo do que homenagearmos esse homem que fez a diferença na nossa região, empregou mais de 7.000 funcionários e deixou um grande e inesquecível legado. Sei que é simbólico, mas uma forma da Casa Legislativa reconhecer a importância do nosso amigo e empresário Josemo Corrêa de Mello”, justificou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

O projeto foi encaminhado ao Poder Executivo para ser sancionado.