Câmara de Vereadores de Três Rios homenageia barbeiros do Projeto Estilo na Praça

WhatsApp-Image-2017-04-26-at-14.47.28.jpeg

Os barbeiros que participaram do Projeto Estilo na Praça, lançado no último mês, foram homenageados na última terça-feira, dia 25, na Câmara de Vereadores de Três Rios. A moção, proposta pelo vereador Rogério Camarinho, foi aprovada por unanimidade pelos legisladores trirrienses.

“O Estilo na Praça é uma forma destes profissionais levarem serviço de qualidade e gratuito à população trirriense. Num grupo de 10 barbeiros, foram realizados quase 400 cortes durante o evento que movimentou a Praça da Autonomia. Então, nada mais justo do que homenagear este grupo que está pensando no próximo”, justificou o vereador Rogério Camarinho.

Dentre os homenageados pela Casa Legislativa trirriense estão: Roney, Jônatas, Wesley, Maicon, Rafael e Cleiton. Representando os companheiros de profissão, Jonatas agradeceu aos vereadores pela honraria: “Estamos felizes pelo resultado da primeira edição do Estilo na Praça, que atendeu moradores de diversos bairros de Três Rios. Nosso intuito é de ajudar quem precisa e já estamos pensando na próxima edição, que deverá ser realizada no Bairro da Vila Isabel”, anunciou.

Os vereadores elogiaram a atitude dos jovens. “Embora jovens, eles são exemplo para a sociedade trirriense. Um exemplo que deveria ser seguido. Parabenizo e apoio os rapazes pela iniciativa, em especial ao Rafael que faz um belo trabalho na Santa Terezinha”, disse o vereador Fabiano Oliveira.