Câmara de Vereadores de Três Rios economiza e devolve verba para Prefeitura

Dinheiro-para-Luz-do-Amanhecer-4.jpg

Presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Camarinho, sugeriu que verba fosse destinada à Associação Luz do Amanhecer

Através de uma economia realizada na Câmara de Vereadores de Três Rios, o presidente da Casa Legislativa, Rogério Camarinho, conseguiu realizar segunda-feira, dia 09, a devolução de um valor ao Poder Executivo.

“Conversando com o prefeito Josimar Salles, sugeri que o valor devolvido aos cofres públicos fosse destinado para a compra de equipamentos para a Associação Luz do Amanhecer – o que foi prontamente aceito pelo chefe do Poder Executivo. Com essa verba, a equipe poderá investir em cadeiras, comprar outros equipamentos e melhorar a qualidade de vida destes pacientes”, explicou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

Localizada na Rua José Vaz, nº 155/ Sítio Vasconcelos, a Associação Luz do Amanhecer é uma instituição filantrópica, que possui atualmente 38 assistidos com paralisia cerebral e, 29 pacientes ainda aguardam na fila de espera. Além de doações, conseguem manter as contas com festival de prêmios, bazar e rifas.

“Agradeço aos meus pares vereadores, que possibilitaram essa economia, que vai contribuir diretamente na vida dos pacientes com paralisia cerebral. Desejo de coração que essas melhorias motivem essa equipe, que trabalha com tanta dedicação, a continuar em busca de benefícios para esses pacientes. Agradeço também ao prefeito Josimar Salles que sensível à situação, logo se prontificou em ajudar essa associação que presta importantes serviços, ajudando não só aos pacientes, mas também com toda ajuda necessária às famílias”, finalizou o chefe do Poder Legislativo