Câmara de Vereadores de Três Rios concede título de Amigo de Três Rios para Missão Calebe

Nilcélio-e-os-calebes2.jpg

Nesta quinta-feira, dia 26, o vereador Nilcélio Sá, entregou o título de Amigos de Três Rios para a Missão Calebe, projeto da Igreja Adventista do 7º Dia. No município trirriense, são 25 jovens voluntários que durante suas respectivas férias trabalham em prol da comunidade, realizando limpeza de quadra, ruas, ajuda a idosos e reformas de casas.

“Esse projeto é magnífico e apresenta resultados extraordinários em toda a América Latina, totalizando 150 mil voluntários. No Brasil é realizado há 15 anos, sendo 2,5 mil no Estado do Rio de Janeiro. Agradeço ao pastor Leiz Medeiros, que tem coordenado esse trabalho de forma exemplar e a todos os voluntários, que tem feito um trabalho de excelência. Eles fazem a diferença na nossa cidade e eu fiquei muito feliz por poder conceder o título de Amigo de Três Rios”, disse o vereador proponente da honraria, Nilcélio Sá.

Participam também da Missão Calebe em Três Rios: pastor Deivis, Matheus Mendes, Natália Lima, Gabriela Lopes, Irismar Chagas, Edilene Tardelli, Robert Tardelli, Flávio Júnior, Jordana, Josélia, Sabrina, Kimberly, Roberta, Pedro Henrique, Matheus, Rodolfo, Ueverton, Jeferson, Ítalo, Diego, Hudson, Vinícius, Iuri, Marcrlo, Thayna, Kaike, Cláudio Henrique, Isamara Ribeiro e Luís Alberto Corrêa.

Os vereadores elogiaram a iniciativa do vereador Nilcélio Sá e enalteceram o trabalho do grupo de jovens. “Com certeza, o trabalho que essa equipe realiza tem feito a diferença na nossa cidade. Precisamos reconhecer essa iniciativa, e contribuir dentro do que for possível, para que mais projetos assim sejam realizados e que mais vidas sejam alcançadas”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, em exercício, Josimar Ribeiro Alves (Zimar).