Câmara de Vereadores de Três Rios aprova alteração no Plano de Cargos e Salários dos servidores públicos municipais

Foto.jpg

Depois de um longo período de negociação, análise e conversas, a Câmara de Vereadores de Três Rios aprovou na última terça-feira, dia 06, as alterações no Plano de Cargos e Salários dos servidores públicos municipais.

“O plano foi aprovado em abril de 2016 e ao longo desse período identificamos algumas alterações que precisávamos realizar: enquadramento de categorias, cargas horárias e nomenclatura. Dessa vez, o reconhecimento foi feito”, resumiu o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

O projeto foi aprovado por unanimidade. “Precisamos ressaltar o empenho do Sindicato dos Servidores Públicos; do prefeito Josimar Salles e sua equipe que trabalharam para que os ajustes fossem realizados; dos vereadores que entenderam a importância e aprovaram o projeto, em especial do vereador Luiz Alberto Barbosa, que se debruçou no projeto para que todas as categorias fossem contempladas conjuntamente”, finalizou o chefe do Poder Legislativo, Rogério Camarinho.