Câmara de Vereadores de Três Rios aprova alteração na lei que trata do parcelamento do solo trirriense

Foto-1-1.jpeg

Após oito meses de análise, reuniões e estudos, a Câmara de Vereadores de Três Rios aprovou na noite desta terça-feira, dia 17, o projeto de alteração na lei que trata do parcelamento do solo trirriense.

“O projeto foi analisado juntamente com engenheiros, construtores, empresários, Poder Executivo e vereadores. É uma importante decisão da Casa Legislativa trirriense, tendo em vista que vai fomentar o segmento da construção civil. Estamos falando de geração de empregos, obras que foram paralisadas serão retomadas e, por consequência, a movimentação da economia trirriense”, resumiu o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

O projeto de lei, com emendas aprovadas pelos vereadores, foi encaminhado ao Poder Executivo para ser sancionado.