Câmara de Vereadores de Três Rios apóia Ação Janeiro Branco que será realizado no Calçadão

Janeiro-branco.jpg

Neste sábado, dia 26, vai ser realizada no Calçadão de Três Rios, a Ação Janeiro Branco. O evento organizado por psicólogos do município e região, com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, tem o objetivo de conscientizar para a importância da saúde mental.

“Muito se fala sobre atividades físicas para a saúde do corpo, mas precisamos nos conscientizar também para a importância de estarmos com a mente sã. Este trabalho, que conta com o apoio da Casa Legislativa trirriense, vai ressaltar a necessidade da saúde emocional porque quem cuida das emoções, cuida da humanidade, cuida do outro”, destacou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

A ação será realizada das 9h às 12h, no Calçadão de Três Rios. A participação é voluntária e gratuita.