Câmara de Vereadores de Três Rios adota medida preventiva contra coronavírus

Foto.jpg

Ato 006/2020 assinado pelo presidente Rogério Camarinho tem validade até 30 de março e nesse período, Casa Legislativa funcionará apenas em expediente interno

Seguindo determinação do presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, a partir desta segunda-feira, dia 16, a Casa Legislativa estará funcionando apenas para expediente interno. A decisão faz parte das medidas preventivas para conter a propagação do novo coronavírus.

Através do Ato da Presidência 006/2020, fica determinado que o funcionamento se mantenha exclusivamente interno até o dia 30 de março. “Estamos num momento de recolhimento. Assim como as escolas adotaram, precisamos de medidas para conter a propagação do novo coronavírus e proteger nossa família. O funcionamento da Câmara de Vereadores não ficará prejudicado. Os funcionários estarão nos seus postos de trabalho, estamos apenas diminuindo o fluxo de pessoas. Nossos canais de comunicação – telefone, e-mail e rede social – continuam ativos. É importante que a população entenda que essa medida é necessária e prudencial”, explicou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

As sessões legislativas também estarão fechadas, mas poderão ser acompanhadas através das transmissões ao vivo realizadas na página da Câmara de Vereadores de Três Rios no facebook.

Você já conhece as medidas preventivas contra o coronavírus?

* Lave bem as mãos até a metade do pulso;

* Use álcool 70 para limpar as mãos antes de encostar em áreas como olhos, nariz e boca;

* Tossir ou espirrar levando o rosto à parte interna do cotovelo;

* Evitar multidões;

* Limpar com álcool objetos tocados frequentemente, como celular, por exemplo;

* Evite cumprimentar com beijos e abraços;

* Evite sair de casa, caso apresente algum sintoma de gripe;

* Utilizar lenço descartável quando estiver com o nariz escorrendo;