Câmara de Vereadores cria Dia Municipal do Rock

Foto-2.jpg

Na última quinta-feira, dia 12, os vereadores aprovaram projeto de lei de autoria do vereador Nilcélio Sá, criando o Dia Municipal do Rock.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, o objetivo é conscientizar aos jovens e adultos para a importância deste gênero musical que vem resistindo aos novos estilos.

“Com a aprovação, o Poder Executivo poderá desenvolver atividades voltadas para a conscientização, estimular o surgimento de novas bandas com apresentações em espaços públicos, dentre outras atividades”, justificou o vereador Nilcélio Sá.

O projeto foi aprovado às vésperas do Dia Mundial do Rock, também comemorado no dia 13 de julho.

Lembrando que nesta sexta e sábado, está sendo realizado no Horto Municipal, o 6º Festival Rock Eterno, que reunirá diversas bandas da região.