Câmara de Vereadores cria Comissão Permanente de Segurança Pública

Fabiano-Oliveira.jpg
Alteração sugerida pelo vereador Fabiano Oliveira tem objetivo de discutir e criar estratégias para conter a violência em Três Rios

Durante a reunião legislativa desta terça-feira, dia 12, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, a alteração no Regimento Interno sugerida pelo vereador Fabiano Oliveira, criando a Comissão Permanente de Segurança Pública.

De acordo com a resolução n° 772, assinada pelo presidente da Casa Legislativa trirriense, Rogério Camarinho, a Comissão tem, dentre outros, o objetivo de analisar e emitir parecer sobre os projetos envolvendo segurança pública; representar a Câmara nos eventos e discussões e, promover debates e audiências.

“Enquanto o Brasil e o Estado do RJ vivenciam uma redução do número de assassinatos, Três Rios infelizmente caminha na direção contrária, apresentando uma elevação significativa deste tipo de crime, geralmente correlacionados à guerra do narcotráfico. Precisamos enfrentar este problema com coragem e seriedade, traçando um diagnóstico preciso e implementando medidas efetivas, que possam devolver a tranquilidade que nossa cidade merece”, argumentou o vereador Fabiano Oliveira.