Câmara de Vereadores concede títulos e mérito legislativo em homenagem aos 79 anos de emancipação político-administrativa de Três Rios

CAPA-Comenda-Barão-Ribeiro-de-Sá-entregue-ao-pastor-Miracyr-Borges-Lemos.jpg

A Câmara de Vereadores de Três Rios entregou na última quinta-feira (14), títulos de cidadania trirriense e mérito legislativo Prefeito Walter Gomes Francklin. Presidida pelo vereador Nilcélio Sá, a sessão solene foi realizada no Clube Atlético Entre-Rios (Caer).

Foram homenageados:

Fiamma Sola Penna

Comenda Barão Ribeiro de Sá

Pastor Miracy Borges de Lemos

“Na noite de quinta-feira, os vereadores puderam homenagear pessoas que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade, nossos autonomistas modernos. Pudemos também relembrar os autonomistas, aqueles que no início lutaram pela emancipação político-administrativa de Três Rios. Foi uma noite memorável, onde homenageamos os 79 anos de aniversário da cidade”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.

Estiveram no evento: comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Guimarães; comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Vinícius Vilela; sargento bombeiro militar Donato; delegado do 108º da Delegacia Policial Nei Loureiro; prefeito de Comendador, Levy Gasparian Valter Lavinas; prefeito de Paraíba do Sul, doutor Alessandro Bouzada; deputado federal Sóstenes Cavalcante; deputado estadual Comte Leite Bittencourt; presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Três Rios Ricardo Webster; presidente da Representação Regional da Firjan Alceir José Corrêa e os membros da Academia Nacional de Música: Gleides Duarte Mello, Isa Castilho e Adelina Barreto Santiago.