Câmara de Vereadores atende solicitação dos moradores do Triângulo e aprovam extensão de rua

Foto.jpg

Projeto de lei do vereador Nilcélio Sá vai garantir melhoria dos serviços básicos na localidade

Nesta terça-feira, dia 26, os vereadores trirrienses aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei 1.661 do vereador Nilcélio Sá, que denomina Travessa Sebastião Moraes a extensão que dá acesso à Travessa São José, no Bairro Triângulo.

Os moradores aguardavam o prolongamento há tempos, com o objetivo de regularizar serviços, como iluminação pública, asfaltamento e recebimento de correspondências pelos Correios.

“Fui procurado por um morador da localidade que me apresentou as dificuldades com entregas de correspondências e até prestação de serviços como iluminação pública. Com a regularização desta rua, que homenageia um dos primeiros moradores da localidade e muito querido, esperamos que o local passe a receber a devida atenção”, justificou o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.

Após aprovação, o projeto foi encaminhado ao Poder Executivo, para sanção do prefeito Josimar Salles.