Câmara de Vereadores aprova projeto que reestrutura Controladoria do município

Foto.jpeg

Sob a presidência do vereador Josimar Ribeiro Alves (Zimar), a Câmara de Vereadores de Três Rios, o projeto que dispõe a reestruturação administrativa da controladoria do município. O projeto foi aprovado por unanimidade nesta quinta-feira, dia 05.

“O projeto chegou à Casa Legislativa em julho e após análise dos vereadores e passagem pelas comissões entendemos que era o momento de colocar em votação. Aprovamos porque estamos fazendo jus aos controladores do município, reestruturando o setor”, justificou o presidente em exercício, Zimar.

De acordo com o projeto, a intenção é reestruturar especificando a quantidade e nominação dos cargos comissionados, fixa o quantitativo das funções gratificadas e estabelece as atribuições típicas dos cargos.

Após aprovação, o projeto foi devolvido ao Poder Executivo para ser sancionado pelo prefeito Josimar Salles.