Câmara de Vereadores aprova inclusão orçamentária de R$ 400 mil para custeio das instituições filantrópicas

Foto-1-1.jpg

Emendas parlamentares foram enviadas pelo deputado federal Vinícius Farah e ajudarão Luz do Amanhecer e Apae Três Rios

Os vereadores aprovaram por unanimidade e de forma célere, as emendas parlamentares que foram enviadas para ajuda de custeio de duas instituições filantrópicas de Três Rios: Associação Luz do Amanhecer e Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

O documento chegou à Casa Legislativa trirriense na tarde desta terça-feira, dia 13, e entrou em votação no mesmo dia. “Dada à urgência, solicitei aos meus pares que pudéssemos incluir a votação destes créditos adicionais em votação e foram aprovados. São R$ 200 mil para a Apae Três Rios e R$ 200 mil para a Associação Luz do Amanhecer. Quero aqui externar meu agradecimento ao deputado federal Vinícius Farah que após reunião, e com a sensibilidade que lhe é peculiar, destinou estes recursos para estas instituições. Certamente que muitas famílias serão beneficiadas”, resumiu o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

Desde o início deste ano, os gestores das instituições Luz do Amanhecer e Apae estão aguardando este recurso. Atualmente, a direção conta com doações para dar prosseguimento em diversas atividades. Quer ajudar e não sabe como? Entre em contato com a Associação Luz do Amanhecer na Rua José Vaz, nº 155. Ou pelo telefone: (24) 2255-3280.

Já a Apae Três Rios fica na Rua Professor Moreira, nº 184, Vila Isabel. Informações também pelo telefone: (24) 2255-3509.