Câmara de Vereadores aprova criação do Selo de Qualidade Procon Três Rios

Selo-Procon.jpg

Projeto de lei de autoria do presidente Rogério Camarinho vai contemplar empresas que se destacarem no atendimento ao consumidor

A Casa Legislativa trirriense aprovou por unanimidade na última quinta-feira, dia 24, o projeto de lei de autoria do vereador Rogério Camarinho, criando o Selo de Qualidade Procon Três Rios. O documento segue agora para o Poder Executivo para ser sancionado.

“O Selo de Qualidade Procon Três Rios é para possibilitar a identificação das empresas e lojas que se destacam pelo atendimento ao consumidor. A comissão será responsável por acompanhar este processo, e a entrega oficial deverá acontecer no dia 15 de março – Dia do Consumidor. É uma maneira da Casa Legislativa reconhecer e enaltecer a dedicação daqueles que tanto se esforçam para atender bem seus respectivos clientes”, explicou o autor do projeto e presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.

A comissão será formada pelo subsecretário geral da Câmara de Vereadores e os presidentes das Comissões: de Economia e Defesa do Consumidor; Defesa da Criança, do Adolescente, da Juventude, do Idoso, Pessoa com Deficiência e, das Políticas Antidrogas;

As empresas interessadas em participar da seleção deverão se credenciar junto ao Procon Três Rios – que fica na Praça São Sebastião, nº 349, até o dia 19 de dezembro de cada ano. Mais informações pelo telefone: (24) 2252-3939.