Câmara de Vereadores aprova criação da Semana Municipal de Prevenção de Acidentes

Foto.jpg

Projeto de autoria do vereador Telmo Cardoso foi aprovado por unanimidade

A Câmara de Vereadores de Três Rios aprovou no inicio deste mês, a criação da Semana Municipal de Prevenção de Acidentes (SEMPATR). O objetivo do autor da proposta, vereador Telmo Cardoso, é promover entre os trabalhadores e diversos segmentos da população, noções básicas sobre prevenção de acidentes.

“Através de palestras, cursos, seminários e outros meios similares, o Poder Executivo terá a oportunidade de estimular a conscientização os trabalhadores, com a colaboração d sindicatos, entidades de classe, dentre outros”, justificou o vereador Telmo Cardoso.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo para ser sancionado. “Agradeço aos meus pares pela aprovação e por terem compreendido a importância desse projeto que vai contemplar diretamente aos trabalhadores”, finalizou.