Câmara de Vereadores aprova convocação de técnicos de enfermagem e enfermeiros

Fabiano-Oliveira.jpg

Os vereadores aprovaram na última terça-feira, dia 06, o projeto de lei do Poder Executivo que acresce o número de vagas na Secretaria de Saúde. Com parecer favorável das Comissões de Justiça e Redação, Finança e Orçamento e Saúde, o projeto foi aprovado por unanimidade e prevê a convocação de profissionais de enfermagem e técnicos em enfermagem.

No total, serão chamados 10 profissionais dos concursos de 2013 e 2014.

Presidente da Comissão Permanente de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores, Fabiano Oliveira falou sobre a importância desta convocação. “Na verdade, começamos há seis semanas quando o Poder Executivo enviou este projeto e começamos a pontuar algumas necessidades. Estes profissionais serão destinados aos Postos de Saúde e Unidade de Pronto Atendimento, melhorando o atendimento à comunidade. Uma grande vitória esta convocação e estamos satisfeitos por fazer parte deste processo”, disse o vereador Fabiano Oliveira.