CAC Três Rios registrou 3.062 atendimentos no último trimestre

WhatsApp-Image-2018-06-08-at-14.53.33.jpeg

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios) registrou 3.062 atendimentos no último trimestre. A maior demanda, segundo a coordenadora, Helena Maria Oliveira França e Silva, foi para o Procon, com 1.639 atendimentos – 759 deles no mês de abril.

O mês de maio, registrou o menor número de processos do Procon do trimestre, com 432 atendimentos.

Foram emitidas 532 carteiras de trabalho nos últimos três meses (abril, maio e junho), sendo que 127 foram realizadas pela equipe do Ministério do Trabalho, que também atua na Rua Duque de Caxias, nº 75, Centro da cidade.

No mês de abril, o Ministério do Trabalho realizou 1.018 atendimentos, sendo 486 requerimentos de seguro desemprego, 127 emissões de carteiras e 405 atendimentos diversos.

O Centro de Atendimento ao Cidadão Três Rios funciona das 09h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone: (24) 2252-3939.