CAC Três Rios registra 10.259 atendimentos no primeiro semestre deste ano

CAC.jpg

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios) fechou o primeiro semestre de 2018 com 10.259 atendimentos. O destaque ficou por conta do atendimento realizado Posto do Ministério do Trabalho – com emissão de carteira de trabalho e entrada no seguro-desemprego –, com 6.043 atendimentos. Seguido pela conciliação do Procon com 3.361 registros.

A menor procura deste semestre no CAC Três Rios foi para a emissão de carteira de trabalho: 855 pessoas atendidas. “Em comparação com o mesmo período do ano passado, tivemos a diminuição de 239 atendimentos, mas assim como no ano anterior, as emissões de carteiras de trabalho, entrada de seguro-desemprego, homologações e atendimentos ao trabalhador continuaram sendo a principal demanda”, resumiu a coordenadora do Centro de Atendimento ao Cidadão, Helena Maria Oliveira França e Silva.

“O Centro de Atendimento ao Cidadão já é referência no auxilio aos moradores da nossa cidade e região. Contamos com uma equipe continua empenhada em fazer o melhor, em solucionar problemas e superar esta marca de 10 mil atendimentos. Além dos serviços acima mencionados, também emitidos guias para pagamento, como IPVA, dentre outras”.

Lembrando que o Centro de Atendimento ao Cidadão fica na Rua Duque de Caxias, nº 75, Centro da cidade, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30. Mais informações pelo telefone: (24) 2252-3939.