CAC Três Rios recolhe livros no Calçadão de Três Rios

Campanha-CAC.jpeg

Livros serão doados para uma instituição de ensino da cidade

No dia 10 de outubro, a equipe do CAC Três Rios (Centro de Atendimento ao Cidadão) estará no Calçadão, das 9h às 16h, recolhendo livros infantis e infanto-juvenis para a Campanha “Era uma vez… a sua solidariedade”.

De acordo com Helena Maria Oliveira França e Silva, o material recolhido será doado para uma instituição de ensino. “Esta campanha segue até outubro, quando vamos contabilizar os livros que serão doados neste período e no dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças. Vamos entregar para uma instituição de ensino da nossa cidade. Nosso objetivo é incentivar a leitura entre nossos estudantes”, resumiu a coordenadora do CAC Três Rios.

Os livros também poderão ser entregues na sede do CAC, que fica na Rua Duque de Caxias, nº 75 , Centro da cidade, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. “Com esta doação de livros, esperamos estimular nossos estudantes a se dedicarem à leitura. O conhecimento ainda é o agente principal na transformação de vidas”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.